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Sexta-feira, 29 de março de 2024

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COMODIDADE

Em parceria com Uber, MRV leva clientes a feirão de imóveis com entrada em até 60 vezes e documentação gratuita

Foto: Reprodução

Em parceria com Uber, MRV leva clientes a feirão de imóveis com entrada em até 60 vezes e documentação gratuita
A MRV Engenhariapromove neste sábado (16) o 1º Feirão de Porta a Porta em Cuiabá, trazendo condições vantajosas aos clientes, como entrada em até 60 vezes, sinal a partir de R$ 99 e documentação gratuita. Além disso, pensando na comodidade dos clientes, foi feita uma parceria com a Uber, para que busquem e levem de volta os clientes que forem ao feirão.
 
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O Feirão Porta a Porta da MRV aconteceu em todo o território nacional. Em Cuiabá ele foi realizado na loja da MRV na Avenida Beira Rio, em frente ao local onde será construído o novo empreendimento. A empresa pensou em diversas maneiras de proporcionar comodidade aos clientes. No feirão eles puderam conferir a entrada do novo empreendimento, em um ambiente com atrações para as crianças e salgados para todos.
 
Uma das medidas mais interessantes foi a parceria com a Uber, para que os motoristas buscassem e levassem de volta os clientes que desejassem ir ao feirão. Nas primeiras duas horas de atendimento mais de 100 pessoas utilizaram o serviço. O gerente comercial da MRV em Mato Grosso, Tacílio Cantarutti, afirmou que a intenção foi justamente trazer a maior comodidade possível ao cliente.
 
“Foi uma iniciativa que a gente viu para dar uma comodidade e ter uma comunicação mais assertiva com o cliente. O cliente geralmente agendava, mas por vários compromissos pessoais ou profissionais não vinha ao plantão. Então a gente resolveu que, se o cliente que a gente agenda não vem, nós iremos buscar. Então o quanto mais cômodo for este relacionamento com o cliente, melhor”, explicou.
 
Cantarutti relatou que a intenção foi apresentar um grande número de vantagens aos clientes, para que fechem um negócio que seja vantajoso para as duas partes. No feirão, inclusive, quem quisesse poderia “entrar” em um dos apartamentos ofertados por meio de óculos de realidade virtual. Isso sem contar a possibilidade de ver a entrada e as obras que já foram feitas na construção do novo empreendimento.
 
“Ele pode ir no entorno da obra, ver como vai ser a entrada do empreendimento, para já ter uma experiência e criar uma expectativa sobre aquilo que ele quer e o que vai ter. Nós não vendemos simplesmente terreno cercado, o entorno já está pronto, há a urbanização extra que nós fazemos”, contou Tacílio.
 
O gerente da MRV também disse que as condições de compra de imóveis são favoráveis para os clientes. São ofertadas entradas a partir de R$ 99 e documentação grátis.
 
“Ele tem a oportunidade de financiar com o banco até 80% do valor do imóvel. Tem um subsídio que ele pode pegar, de 50% a 100%, de acordo com o fator social, e o restante fica como entrada para a MRV, que divide em 60 vezes”, explicou Tacílio.
 
Cerca de 470 pessoas agendaram a visita ao feirão, por meio das corridas de Uber. Esta, inclusive, é uma medida inédita, nunca feita por outra construtora. Tacílio considerou que esta parceria foi essencial.
 
“Você não fecha a compra de um apartamento por telefone, ninguém faz isso, o cliente tem que ver, onde vai morar, a distância da residência para o trabalho, distância da residência para a escola dos filhos, distância até o centro, até aeroporto, até hospital, isso tudo é levado em conta. Apesar da tendência à virtualização, a negociação em si é olho a olho
 
Mesmo para os casos em que não foi possível fechar o negócio, dos clientes que foram ao feirão, a MRV ainda deu orientações aos clientes, sobre como melhorar sua performance no setor financeiro, para que eventualmente consiga um financiamento bom. O número de visitantes, em geral, foi alto.
 
“Resolvemos fazer este evento e está sendo muito legal, em uma hora e meia atendemos 150 pessoas. Hoje atendemos das 8h às 18h. Nós agendamos 470 pessoas, que colocamos para serem buscados pelos motoristas de Uber, então em torno de 50 a 60% disso deve vir, e em torno de 40% a 50% disso aí vira negócio”, disse o gerente comercial da MRV.
 
Tacílio ainda afirmou que a aproximação do cliente é positiva pois a MRV faz o acompanhamento em todas as etapas do processo.
 
“São acompanhados desde a abordagem até a assinatura do financiamento, mas vamos além. Vemos a experiência do cliente neste ciclo comercial, se ele está satisfeito, se estamos atendendo a expectativa dele, vemos a experiência dele depois que assinou com o banco, em 90 dias, e ainda depois disso também medimos a satisfação, por um período maior. Com isso a gente pretende melhorar a qualidade de toda esta cadeia”.

 
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