Olhar Agro & Negócios

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Emprego

Oportunidade

Restaurante Coco Bambu abre 60 novas vagas de trabalho para completar a equipe em Cuiabá

Foto: Divulgação

Restaurante Coco Bambu abre 60 novas vagas de trabalho para completar a equipe em Cuiabá
A rede de restaurantes Coco Bambu abre novo processo seletivo para completar a equipe de funcionários que atenderá na unidade do Shopping Estação, em Cuiabá. Ao todo são 60 novas vagas para os cargos de aux. Cozinha, garçom, auxiliar de bar, monitora infantil e serviços gerais. A inauguração do restaurante está prevista para o final do mês de fevereiro.
 
Leia mais
Restaurante Coco Bambu abre 47 vagas de trabalho com treinamento em SP para o Shopping Estação; saiba mais

Para as novas vagas é necessário ter experiência mínima de seis meses na área. O valor do salário será combinado de acordo com a vaga a ser preenchida. Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: recrutamento.cbcuiaba@gmail.com

Em Cuiabá, o restaurante terá quase dois mil metros quadrados com capacidade para atender 700 pessoas e contará com 170 funcionparios. Ronald Aguiar, sócio-proprietário do Coco Bambu, comemora: "Acredito que seja o melhor lugar para se abrir uma filial em Mato Grosso, com maior êxito possível. Que todos nós unidos possamos fazer do Shopping Estação Cuiabá o principal polo de lazer e experiência da região", declara.

O restaurante, famoso por seus pratos com frutos do mar, como Moqueca de Lagosta, Rede de Pescador, Camarão Internacional, Lagosta à Thermidor, Camarão Crocante (camarão empanado com coco acompanhado de mango chutney), ja possui unidades em 29 cidades brasileiras, além de Miami, nos Estados Unidos.

No cardápio de sobremesas, os carros-chefe são a Cocada ao Forno com sorvete e a Torta de Banana Cremosa. No total, são mais de duzentas opções de pratos, que vão além dos frutos do mar, como pratos de carnes, aves, saladas, pescados e opções veganas.
 
Maiores informações pelo telefone (61) 9197-4661 falar com Washington.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet