Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

Processo seletivo

​Outback Steakhouse continua com vagas abertas para Cuiabá; veja como se candidatar

Foto: Reprodução

​Outback Steakhouse continua com vagas abertas para Cuiabá;  veja como se candidatar
O restaurante de temática australiana Outback Steakhouse ainda tem oportunidades para quem quiser trabalhar no time de outbackers de sua primeira unidade em Cuiabá, localizada no Shopping Estação Cuiabá. As vagas abertas são para compor as equipes do salão e da cozinha e não exigem experiência prévia – todo o treinamento para as funções é feito pela marca.
 
Leia mais:
Outback abre 100 vagas de trabalho no Shopping Estação; saiba mais
 
Os candidatos podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo) que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.
 
A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Atualmente, 80% dos sócios do Outback Brasil começaram na cozinha ou no salão. O restaurante possui um plano de carreira bastante concreto e, além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Para participar do processo, os interessados podem se cadastrar em http://jobs.kenoby.com/outback.
 
A previsão de inauguração do restaurante é fevereiro de 2019. A nova unidade terá uma área de 611m² e 240 lugares.
 
Sobre o Outback Steakhouse
 
A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
 
Serviço:

Como participar: os interessados deverão se inscrever em http://jobs.kenoby.com/outback

Cargos disponíveis: 60 vagas para o salão e 40 vagas cozinha.

Requisitos: universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Faixa etária: maiores de 18 anos.

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).

Etapas do processo seletivo: após inscrição pela internet, os candidatos selecionados passam por entrevistas e provas específicas de acordo com o cargo pretendido.
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook