Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2019

Notícias / Geral

DNIT/MT apresenta projetos para cidades ao norte de Mato Grosso

Da Redação - Fabiana Mendes

16 Jun 2018 - 14:54

Foto: Edson Rodrigues

DNIT/MT apresenta projetos para cidades ao norte de Mato Grosso
A Superintendência Regional do DNIT em Mato Grosso (SR-DNIT/MT) recebeu durante essa semana o prefeito de Matupá (a 704 quilômetros de Cuiabá), Valter Miotto, e o vereador de Guarantã de Norte (a 736 km de Cuiabá), David Marques, onde foram apresentados os projetos para as cidades situadas ao longo da BR-163/MT, na região norte do Estado. 



Leia mais: 
Equipes do DNIT/MT monitoram controle de tráfego na BR-163/PA

Conforme pontou o DNIT, já foram realizados estudos, que elaboraram a concepção das adequações necessárias para as travessias urbanas de Itaúba, Nova Santa Helena, Terra Nova do Norte, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte.

Em Matupá, o DNIT também iniciará a concepção da travessia urbana ainda no primeiro semestre de 2018, e então o anteprojeto da obra será elaborado, atendendo as necessidades fundamentais da região.

Em resposta aos questionamentos do Prefeito Valter Miotto, sobre a duplicação da BR-163/MT, entre Peixoto de Azevedo e Matupá, foi informado que o DNIT terminará o anteprojeto da obra para então lançar a licitação. 
 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • freud
    18 Jun 2018 às 09:02

    Orlando e Laércio, dois grandes Engenheiros do DNIT!

  • EDUARDO PÓVOAS
    17 Jun 2018 às 10:43

    A PREFEITURA DE CUIABÁ JUNTO COM A BANCADA FEDERAL TEM QUE FAZER GESTÃO JUNTO AO DNIT PARA ARRUMAR A ENTRADA DA CIDADE NO DISTRITO INDUSTRIAL QUE MAIS PARECE A ENTRADA DE UM CHIQUEIRO DE PORCO DO QUE DE UMA CAPITAL TRICENTENÁRIA. SENHORES DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES, SE VOCES NÃO VÃO TOMAR INICIATIVA AVISEM QUE A POPULAÇÃO VAI SE MOBILIZAR

Sitevip Internet