Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2019

Notícias / Agronegócio

Maior evento de agronegócio do Estado irá debater assuntos jurídicos do segmento

Da Redação - Fabiana Mendes

15 Jun 2018 - 16:55

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Maior evento de agronegócio do Estado irá debater assuntos jurídicos do segmento
Durante o maior evento do agronegócio do estado de Mato Grosso, o Fórum das Cadeias Produtivas irá proporcionar aos participantes a oportunidade de obter conhecimentos jurídicos interligados ao meio agro. A AgroMT acontece entre os dias 9 e 12 de julho, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, em Cuiabá.

Leia mais: 
Ministro Maggi anuncia R$ 194,3 bi para financiamento e apoio à comercialização agropecuária

O painel será administrado por Leonardo Pio da Silva Campos, atual presidente da OAB-MT (Ordem dos Advogados do Brasil), que irá moderar as perguntas aos demais participantes ao fim de cada palestra. No dia estarão presentes os advogados Leonardo Bressane, Vinicius Miranda e Mauren Lazzaretti. Dentre os temas estão assuntos ligados a ”Legislação Trabalhista”, “Organização Societária e Sucessão Familiar” e “O Reflexo das decisões do STF sobre o código Florestal”.

Segundo a assessoria, o diretor do Sindicato Rural de Cuiabá, Vicente Falcão, destacou a importância da discussão desses temas no AgroMT, além de ser uma experiência única. “É uma oportunidade ímpar para todo o agronegócio da baixada cuiabana. Estar junto a esses profissionais, que possuem uma grande bagagem profissional, é muito interessante. Pois são profissionais daqui do nosso estado, falando sobre as suas vivencias e experiências nas diversas áreas ligadas ao agronegócio”, disse.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet