Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

Veja como participar

Empresa líder em consultoria abre 400 vagas para trainee; oportunidades incluem Cuiabá

Foto: Reprodução/PwC

Empresa líder em consultoria abre 400 vagas para trainee; oportunidades incluem Cuiabá
Cerca de 400 vagas de trainee estão abertas pela PwC, líder global em auditoria e consultoria. As oportunidades fazem parte da edição 2018 do Programa Nova Geração e se destinam a estudantes matriculados a partir do 2º ano da graduação ou formados há, no máximo, dois anos. Todas incluem pessoas com deficiência. Os candidatos podem optar por atuar em três áreas de negócios: auditoria, consultoria tributária e societária ou consultoria de negócios.

Leia mais:
Vagas no Sine contemplam níveis fundamental, médio e superior; salários chegam a R$ 3500

De acordo com a empresa, as vagas disponíveis são para os escritórios de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Salvador, Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Podem participar profissionais de diversas áreas, tais como administração, ciências atuariais, ciências contábeis, economia, direito, engenharias, estatística, física, matemática, psicologia e cursos relacionados à tecnologia da informação.

Marcos Panassol, sócio da PwC, explica que a contratação de trainees faz parte da estratégia de desenvolvimento de lideranças da firma: "na PwC, os trainees têm a oportunidade de crescerem em suas carreiras. Dos atuais sócios da firma, mais de 90% ingressaram como trainees", garante. 

As inscrições podem ser realizadas até 26 de março e o início das atividades está previsto para julho. "A contratação de trainees faz parte da estratégia da firma e está alinhada com o propósito da PwC de resolver problemas importantes e construir confiança na sociedade", afirma a diretora de RH da PwC Brasil, Érika Braga.

Em 2017, mais de 42 mil pessoas concorreram as 400 vagas disponíveis no programa. Para mais informações e inscrições acesse: www.pwc.com.br/nova-geracao
 
Inclusão

A PwC tem um programa de inclusão que foi reconhecido com o 2º lugar no "Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência 2017" da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo.  O programa faz parte de uma série de iniciativas da PwC para criar um ambiente inclusivo em que todos possam ser quem realmente são e para que as diferenças de seus talentos sejam sempre valorizadas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet