Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

99POP

Concorrente do Uber lança ‘Free Day’ com corridas grátis nesta quinta-feira

Foto: 99POP

Concorrente do Uber lança ‘Free Day’ com corridas grátis nesta quinta-feira
O aplicativo 99, principal startup nacional de mobilidade urbana, concede nesta quinta-feira (25) duas corridas grátis de até R$ 15 para quem realizar pagamento via cartão de crédito cadastrado no app ou PayPal. Caso o valor ultrapasse esse limite, o usuário só paga a diferença.

Além de Cuiabá, o “Free Day” é válido para corridas realizadas nos municípios de Chapada dos Guimarães, Nossa Senhora do Livramento, Santo Antônio do Leverger e Várzea Grande.

 Leia Mais: 
Concorrente do Uber chega a Cuiabá com corridas mais baratas e maior porcentagem de lucro para motoristas


“Nosso objetivo é oferecer uma corrida gratuita para que os moradores e visitantes da cidade possam conhecer o 99POP e perceber nossos diferenciais, como a rapidez, a qualidade e a segurança”, diz Simmon Nam, gerente de operações da 99 em Cuiabá.
 
O 99POP conta com diversos diferenciais. Para os passageiros, o aplicativo oferece preço competitivo, com motoristas que passam por um rigoroso processo de cadastrado e por treinamento. Para os condutores, as principais vantagens são uma taxa menor, de 19,99%, ante cerca de 25% praticados pela concorrência, e o recebimento praticamente instantâneo dos pagamentos.
 
Como baixar o app

Para pedir o 99POP, os passageiros devem baixar o novo aplicativo “99POP - carros particulares” na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS.
 
Cadastro de Motorista

Os interessados podem baixar o realizar o cadastro online no aplicativo 99POP - para motoristas, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS. Também é possível fazer o cadastro pessoalmente, no Centro de Atendimento e Treinamento da 99, que fica no Holiday Inn -  Endereço: Av. Miguel Sutil, 2050 - Jardim Leblon, Cuiabá – MT.
 
Sobre a 99

A 99 é a principal startup brasileira de mobilidade urbana e conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades no Brasil. A 99 oferece preços competitivos, rapidez, comodidade e segurança em quatro categorias: 99POP, com carros particulares em mais de dez cidades entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Salvador; o 99TÁXI, presente em todo o País e que pode circular nos corredores de ônibus; o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet