Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

Maiores de 18

McDonald's oferece 30 vagas para deficientes e pessoas sem experiência em Cuiabá

Foto: Reprodução

McDonald's  oferece 30 vagas para deficientes e pessoas sem experiência em Cuiabá
Sem exigência de experiência prévia, os restaurantes McDonald's em Cuiabá estão com 30 vagas abertas para o cargo de atendente. Basta ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Além disso, Pessoas com deficiência também podem se candidatar.

Leia mais:
Mais de R$18 mi ainda estão disponíveis para saque do PIS/Pasep em MT; veja quem recebe
 
Entre os benefícios oferecidos pela estão: assistência médica e odontológica, vale-transporte, seguro de vida em grupo, convênios educacionais, alimentação, entre outros.De acordo com a empresa, características como dinamismo, facilidade de comunicação e trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja trabalhar ali.
 
Os interessados devem entregar os currículos nas unidades dos shoppings Pantanal, Goiabeiras e Três Américas, nas avenidas Isaac Póvoas, Fernando Corrêa da Costa ou Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA). Para as pessoas com deficiência, o recebimento está centralizado no restaurante da Avenida do CPA.

A empresa informou que investe anualmente cerca de 40 milhões de reais em treinamento e capacitação pessoal de toda sua equipe. Os treinamentos padrão são adaptados e cada pessoa é treinada nas estações consideradas seguras para sua condição.
Foi destacado ainda que a rede é referência em oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência e jovens em busca do primeiro emprego, e, por não exigir experiência, se apresenta como porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet