Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

APROVEITE

MRV Engenharia reinaugura loja neste sábado com ITBI e registro grátis

Foto: Reprodução

MRV Engenharia reinaugura loja neste sábado com ITBI e registro grátis
A MRV Engenharia reinaugura a loja localizada no Coxipó neste sábado (30), com ofertas especiais. São condições exclusivas de pagamento, parcelamento da entrada em até 60 meses e a isenção de ITBI e das custas do registro em cartório. Ótima oportunidade para quem quer realizar o sonho da casa própria! A reabertura do espaço, renovado para mais conforto aos clientes, acontece às 8h, com um delicioso café da manhã servido aos visitantes.

Leia Mais: 
​MRV realiza compensação de 100% de emissões de gases de efeito estufa feitas em 2016

 
A MRV Engenharia se destaca pela ampla oferta de imóveis, com preços a partir de R$ 135 mil e empreendimentos que conciliam sustentabilidade e tecnologia. Entre as opções, condomínios com área de lazer completa, coleta seletiva, pomar com plantas nativas, bicicletas comunitárias e até mesmo a produção de energia elétrica por meio de painéis fotovoltaicos (energia solar), localizados em áreas em franca ascensão imobiliária em Cuiabá e Várzea Grande.
           
Sobre a MRV – Em franca expansão em Mato Grosso desde 2008, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país no segmento de imóveis econômicos, além de ser a única que oferece imóveis em mais de 140 cidades do Brasil. A MRV Engenharia busca soluções criativas e estratégias inovadoras para a construção e comercialização de seus empreendimentos, sem sair de seu foco principal.
 
MRV Engenharia
Reinauguração da loja Coxipó
Dia: 30 de setembro (sábado)
Endereço: Avenida Fernando Corrêa, 1480 – Coxipó (após a ponte do Rio Coxipó)
Horário: a partir das 8h
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet