Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

300 veterinários

Contrários a contratações temporárias, fiscais do Mapa aplaudem secretário durante negociações em protesto

Foto: Da Assessoria

Contrários a contratações temporárias, fiscais do Mapa aplaudem secretário durante negociações em protesto
Em diálogo com os servidores o secretário-executivo do Mapa, Eumar Novacki, debateu a contratação de 300 veterinários temporários com profissionais da área que protestavam contra a medida. A conversa aconteceu durante café-da-manhã promovido pelo Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Agropecuários (Anffa Sindical) na manhã desta sexta-feira (28).

Leia mais:
Imposto sobre saída do boi em pé será reduzido de 9 para 4%; decisão tem efeito retroativo

Os funcionários se concentravam em frente à sede central do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), e, ao perceber a mobilização dos servidores, Novacki decidiu ir até o local para conversar de perto com os manifestantes.

Jjunto aos diretores da Anffa Sindical e expôs a necessidade das contratações até a realização de um concurso público. “Estou aqui porque não tenho nada a esconder. Todas as decisões que o ministro Blairo Maggi tem adotado estão sendo feitas com a máxima transparência”, afirmou.

O secretário tem adotado algumas medidas visando moralizar os serviços e melhorar a qualidade dos trabalhos no Ministério da Agricultura. O secretário-executivo reafirmou a sua disposição de manter o diálogo com todos os setores durante a implementação das mudanças que estão sendo estudadas em relação à fiscalização.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet