Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

prepare-se!

Centro Integrado vai ofertar 442 vagas para estágio em Mato Grosso

Centro Integrado vai ofertar 442 vagas para estágio em Mato Grosso
O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) irá abrir, até o mês de setembro, um total de 442 vagas para estudantes em Mato Grosso.  Em todo o país, a previsão é de que mais de 56,6 mil sejam abertas. 

Leia Mais: 
Empresas oferecem mais de mil vagas de emprego e estágio em Feira Empregabilidade

De acordo com o orgão, a ampliação de vagas nesse período ocorre para reposição de vagas em empresas e órgãos públicos, já que muitos contratos vencem coincidindo com a formatura de estudantes e com a efetivação de estagiários.

O estudante - de qualquer curso - interessado em ingressar em estágio devem acessar o Portal do Estudante (www.ciee.org.br) para se cadastrar gratuitamente no CIEE. Aos que já são inscritos é importante atualizar os dados pois, assim, aumentarão as chances de serem convocados para processos seletivos.

O CIEE informa ainda que os cadastrados no banco de dados contam com uma série de vantagens. Além de concorrerem a programas de estágio, os cadastrados  podem turbinar seus currículos matriculando-se em um (ou mais) dos 10 cursos gratuitos que compõem a grade do programa de Educação a Distância do CIEE, que abrange temas comportamentais, técnicos e conceituais.

Sobre o CIEE

Desde sua fundação, há 53 anos, o CIEE já encaminhou 16 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em empresas e órgãos públicos parceiros. A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. O CIEE também desenvolve uma série de ações gratuitas como: Programa de Educação à Distância, Orientação Jurídica à População (Projur), além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura -, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet