Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

12 vagas

Programa de estágio da Aprosoja está com inscrições abertas até o dia 30 de junho

Foto: Abiove

Programa de estágio da Aprosoja está com inscrições abertas até o dia 30 de junho
O programa de estágio da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), O Agro do Futuro, está com inscrições abertas até o próximo dia 30 de junho. São 12 vagas para estudantes que cursam Agronomia no país e que estejam no último semestre.

Leia mais:
Mato Grosso abre 1,7 mil vagas formais de trabalho em maio após dois anos de saldo negativo
 
O estágio começa no dia 1º de setembro 2017 e vai até o dia 31 de janeiro de 2018. Segundo a Aprosoja-MT, o mesmo pode vir a ser prorrogado por mais um mês. O programa tem como parceiro o Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso (IEL-MT). Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail estagio@ielmt.com.br, com o assunto “Agro do Futuro 2017”.
 
A Aprosoja-MT destaca que o programa tem como objetivo captar potenciais talentos para atuar no agronegócio e ensinar na prática as competências exigidas para área.
 
As atividades serão desempenhadas em propriedades rurais associadas da entidade e em tempo integral. Entre os trabalhos a serem desenvolvidos estão o acompanhamento das atividades das fazendas durante a safra de setembro de 2017 a janeiro de 2018, manutenção e calibração de máquinas e desenvolvimento de atividades e projetos no campo.
 
A seleção dos estudantes será em julho, com entrevista presencial em Cuiabá, e no mês de agosto o Agro do Futuro realizará treinamentos com os selecionados.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet