Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Emprego

Viva Estagiários

Cuiabá tem mais de 100 vagas para estágio abertas para nível médio e superior

Foto: Divulgação

Cuiabá tem mais de 100 vagas para estágio abertas para nível médio e superior
Mais de 100 vagas para estágio estão abertas em Cuiabá para estudantes dos níveis médio e superior em diferentes cargos. Empresas de recrutamento revelam que diante a situação econômica do país houve um crescimento na procura de estágio.
 
Na Viva Estagiários, empresa cuiabana que atua no segmento de busca, seleção, capacitação e contratação de estagiários no estado de Mato Grosso, mais de 100 vagas de estágios entre os níveis médio e superior são ofertadas para diversas áreas, como telemarketing, contabilidade, atendimento, telecobrança, pedagogia, entre outras.

Leia mais:
Rota do Oeste abre vaga estágio; currículos podem ser enviados até dia 10
 
A Viva Estagiários atua no mercado de intermediação entre a Instituição de Ensino, Estagiário e a Empresa Concedente de Estágio há um ano, quando iniciou as atividades da empresa efetivamente, após cinco anos de estudo e pesquisa de mercado. Hoje, a empresa conta com mais de 100 empresas parceiras como concedentes de estágio e registra uma média de 3 mil estudantes encaminhados para o mercado de trabalho através de estágios.
 
A psicóloga da Viva Estagiários, Fernanda Piotto, comenta que a busca por estágio é desde estudante de ensino médio, que tentam entrar no mercado de trabalho para conseguirem uma certa independência financeira ou para auxiliarem na renda familiar, quanto por parte de estudantes universitários em busca de experiência na área que estudam e oportunidade de efetivação na empresa.
 
De acordo com Piotto, houve um crescimento na busca de estágio. "Diante da situação econômica do país, percebemos um aumento na procura de estágio, pois as empresas fizeram e continuam fazendo muitos cortes no quadro de funcionários, o que ocasiona um aumento no número de desemprego e a busca por outras formas de auxílio na renda familiar".
 
A Viva Estagiários está localizada Avenida Fernando Corrêa da Costa, número 2332, Condomínio Petrópolis, sala 03, bairro Jardim Petrópolis, em frente a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e ao lado do Banco do Brasil.
 
Os estudantes interessados em estágio e empresas interessadas em contratação de estagiários devem entrar em contato com a empresa  pelo e-mail vivaestagiarios@gmail.com ou pelo telefone (65) 3054-2220.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet