Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Capacitação

Tecnologia no campo

Senar oferta cursos de operação de drones em Mato Grosso; serão duas turmas

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Senar oferta cursos de operação de drones em Mato Grosso; serão duas turmas
Cerca de 360 ações envolvendo cursos, treinamentos e palestras em fevereiro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Mato Grosso (Senar-MT) tem como destaque o treinamento de "Operação de Veículo Não Tripulado - Drone". A tecnologia dos drones é o mais novo "produto" do portfólio da entidade.

O portfólio sobre drones do Senar-MT terá em fevereiro treinamento de "Operação de Veículo Não Tripulado - Drone" a ser realizado nos Centros de Treinamento e Difusão Tecnológica de Sorriso e Campo Novo do Parecis.

Leia mais:
Mais de 200 treinamentos são ofertados em Mato Grosso pelo Senar e Sindicatos Rurais

Cada turma do treinamento de "Operação de Veículo Não Tripulado - Drone" terá 15 vagas, sendo uma prevista para começa dia 17 de fevereiro em Campo Novo dos Parecis e outra dia 24 em Sorriso. A carga horária é de 16 horas e é preciso ter acima de 18 anos e ensino fundamental completo.

De acordo com o Senar-MT, na primeira semana de fevereiro estão programados mais de 80 eventos entre treinamentos, palestras, cursos de qualificação, capacitações e eventos de promoção social voltados.

O Senar-MT ressalta que todos os treinamentos ofertados são totalmente gratuitos. Os interessados em fazer qualquer curso que faz parte do portfólio da entidade devem procurar o Sindicato Rural de seu município para verificar se há turmas previstas e vagas abertas.

A instituição frisa, ainda, que quanto aos treinamentos realizados exclusivamente nos Centros de Treinamento, o interessado deve entrar em contato com os locais através dos telefones (66) 99909-3753 Sorriso e (65) 99645-7916 Campo Novo do Parecis.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet