Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

199 postos em Cuiabá

Sine intermedia 31 vagas de trabalho em frigorífico de Diamantino

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Sine intermedia 31 vagas de trabalho em frigorífico de Diamantino
O Serviço Nacional de Emprego (Sine) Mato Grosso conta com 230 vagas de trabalho aberta. Destas 31 oportunidades são para trabalhar em um frigorífico no município de Diamantino e outras 199 em Cuiabá.

O Sine Mato Grosso não divulgou o nome do frigorífico e nem valor de salário. As vagas na unidade em questão são para os cargos de recursos humanos, auxiliar de linha de produção, eletricista de manutenção industrial, lubrificador de máquinas, mecânico de manutenção de máquina industrial, operador de caldeira e técnico em segurança do trabalho.

Leia mais:
Sine terá novo horário em Cuiabá e Rondonópolis a partir de novembro

O processo seletivo, segundo a entidade ligada a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), será realizado em Cuiabá. Os interessados devem procurar o Sine portando carteira de trabalho e documentos pessoais, como o registro de nascimento e CPF.

Cuiabá

Em Cuiabá são 199 vagas abertas para diversos cargos, sendo que 25 destas são exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

Entre as vagas para o público em geral na Capital mato-grossense estão cargos de analista de recursos humanos, nutricionista, copeiro, fiscal de prevenção de perdas, marceneiro, operador de empilhadeira, salgadeiro, pintor de automóveis, tecnólogo em automação, entre outros.

No caso de Pessoas Com Deficiência estão abertas vagas para atendente de balcão, auxiliar administrativo, auxiliar de linha de produção, balconista de crediário, empacotador, estoquista, operador de caixa, promotor de vendas, recepcionista atendente e repositor em supermercados.

Os interessados em algumas das oportunidades devem comparecer no Sine Matriz em Cuiabá, localizado na Rua Baltazar Navarros, bairro Bandeirantes (próximo ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet