Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

82 para PDCs

Sine Mato Grosso tem mais de 700 vagas de trabalho abertas em 24 municípios

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Sine Mato Grosso tem mais de 700 vagas de trabalho abertas em 24 municípios
O Sine Mato Grosso conta com 732 vagas de trabalho abertas em 24 municípios. Destas oportunidades, 82 estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PDC) em Cuiabá. A maioria das vagas estão situadas na capital mato-grossense e em Campo Novo dos Parecis. Veja vagas aqui.

Em Cuiabá, além das 82 vagas para Pessoas com Deficiência (PCD), estão abertas 222 oportunidades para diversas ocupações, como analista de marketing, encanador e farmacêutico.

Leia mais:
Mais de 150 vagas de trabalho podem ser encontradas no Sine em Cuiabá

Segundo o Sine Mato Grosso, Campo Novo do Parecis conta com 139 vagas abertas. Entre os cargos estão arte-finalista, auxiliar contábil, babá, borracheiro, mecânico, marceneiro, serralheiro, tapeceiro de móveis e vigilante.

Já em Rondonópolis, com a terceira maior oferta de vagas, conta com 45 oportunidades disponíveis, sendo a maioria para operador de empilhadeira e auxiliar de limpeza.

Há vagas de trabalho, ainda, em Água Boa (36), Alta Floresta (2), Alto Taquari (1), Aripuanã (4), Barra do Garças (5), Cáceres (29), Campo Verde (8), Colíder (7), Diamantino (2), Jaciara (32), Juara (2), Lucas do Rio Verde (7), Pontes e Lacerda (37), Primavera do Leste (9), Sapezal (41), Sinop (18) e Tangará da Serra (4).

O Sine Mato Grosso alerta que as vagas podem ser preenchidas ou expirar a qualquer momento. Os candidatos devem portar documentos pessoais, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet