Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Emprego

oportunidade

Azul abre nove vagas de emprego em Barra do Garças; seleções nesta quinta

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Azul abre nove vagas de emprego em Barra do Garças; seleções nesta quinta
A Azul Linhas Aéreas está com nove vagas de trabalho abertas em Barra do Garças. A companhia aérea começa as operações de voos regulares em outubro. Os candidatos devem ser acima de 18 anos e as seleções ocorrem nesta quinta-feira, 25 de agosto.

São quatro vagas para atendentes de check in e cinco para bagageiro (carga e descarga). Os interessados devem procurar o Sine de Barra do Garças, segundo informações do site Araguaia Notícias.

Para o atendente de check in é necessário saber falar inglês. Já para o cargo de bagageiro o candidato deve ter carteira de habilitação “D”.

Leia mais:

Azul deve começar em outubro operações de voos para Barra do Garças

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras deverá iniciar em 20 de outubro as operações com voos para Barra do Garças, como o Agro Olhar já comentou.

A companhia aérea aguarda aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) sobre os voos para o município mato-grossense para começar as vendas das passagens. As ligações serão operadas pelos modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos, de domingo a sexta-feira.

A operação em Barra do Garças será diária. Os voos terão 1h15min de duração. Os voos, segundo a Azul, partirão de Cuiabá às 12h35 e contam com chegada prevista para as 13h50 em Barra do Garças. Já os voos em Barra do Garças partem às 14h15 e chegam à capital mato-grossense às 15h30.

De acordo com a Azul, em Cuiabá os clientes que partem de Barra do Garças terão à disposição ligações sem escalas para São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Londrina, Porto Velho, São José do Rio Preto, Rondonópolis, Sorriso, entre outras cidades.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet