Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

Salários Variados

Sine Mato Grosso abre 958 vagas de emprego em mais de 30 ocupações em todo o estado

Foto: Janâ Pessoa/Setas-MT

Sine Mato Grosso abre 958 vagas de emprego em mais de 30 ocupações em todo o estado
O Sine de Mato Grosso divulga suas oportunidades de trabalho em todo estado, que abrangem pelo menos 30 ocupações diferentes. São 958 vagas abertas e mais 27 para Pessoas Com Deficiência (PCD) para auxiliar de cobrança, analista de recursos humanos, carpinteiro, carreteiro dentre outras áreas de atuação em cidades como Jaciara, município com maior oferta de empregos, seguida da capital Cuiabá.

Leia mais:
Mais de 200 vagas de emprego são ofertadas no Sine-MT em Cuiabá

O Sine é um órgão vinculado a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas). Os salários são variados e as vagas transitam entre analista de recursos humanos, auxiliar de cobrança, carpinteiro, auxiliar de laboratório de solo, funileiro de manutenção, garçom, gerente administrativo, carreteiro, torneiro mecânico, entre outros.

Na capital, o Sine tem 206 vagas de emprego, além de 27 oportunidades de trabalho para PCDs. Para estes, em específico, os cargos disponíveis são de auxiliar de crédito, auxiliar de limpeza, estoquista, operador de caixa, atendente de telemarketing e mais.

As oportunidades se estendem a vários municípios do estado. Além de Jaciara e Cuiabá, também estão com vagas abertas as cidades de Campo Novo do Parecis, Sapezal, Barra do Garças e Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, Sinop, Primavera do Leste, Rondonópolis, Diamantino e mais.

A superintendente do Sine, Rosane Belém, explica que as vagas ofertadas podem ser preenchidas a qualquer momento, por isso a importância de que o interessado procure o quanto antes uma unidade estadual do Sine no município onde reside.

“São muitas oportunidades disponíveis para quem está procurando um emprego. Quem tiver interesse deve procurar uma de nossas unidades e se cadastrar no banco de vagas. Vale lembrar também que todos os documentos pessoais do requerente devem estar em mãos”, considerou.

As vagas podem ser preenchidas ou expirarem a qualquer momento. O horário de atendimento é das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, e os candidatos devem portar documentos pessoais, Carteira de Trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS).

Nos postos do Sine também são realizadas solicitações do seguro-desemprego, emissão da Carteira de Trabalho Digital e cursos de capacitação profissional. Consulte também o portalhttp://maisemprego.mte.gov.br e acompanhe as vagas de emprego em cada região.

O Sine Matriz, de Cuiabá, fica localizado na Rua Baltazar Navarros, nº 567, bairro Bandeirantes, região central.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet