Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Logística

ATENÇÃO NA PISTA

Detonações de rocha para a duplicação da BR-364 interrompem o trânsito em agosto

Foto: Rota do Oeste/Odebrecht TransPort

Detonações de rocha para a duplicação da BR-364 interrompem o trânsito em agosto
Sete interdições na BR-364 entre Cuiabá e Rondonópolis estão programadas para detonação de rochas, visando à continuidade das obras de duplicação da rodovia. As interrupções irão ocorrer entre às 14h e 17h dos próximos dias 9, 11, 16, 18, 23, 25 e 30.

Os usuários da BR-364, que trafegam entre Cuiabá e Rondonópolis, deverão ficar atentos entre os km 330 ao km 336, mais precisamente na região entre Jaciara e a Serra de São Vicente, próximo ao Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). Segundo a Concessionária Rota do Oeste, as detonações de rocha ocorrerão entre esses seis quilômetros. Na últimaquinta-feira, 04 de agosto, uma interdição foi realizada.

Leia mais:
Municípios recebem R$ 12,4 mi em repasse de ISS proveniente de pedágios

As detonações são realizadas pelo Consórcio Sanches Tripoloni – Contécnica, que executa as obras de duplicação da BR-364 entre Cuiabá e Rondonópolis. A obra de duplicação neste trecho está sob responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

As implosões de rochas ocorrerão sempre as terças e quintas-feiras e terão o apoio de uma equipe de tráfego da Concessionária Rota do Oeste, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Concessionária fará a sinalização para a interrupção do tráfego de veículos nos dois sentidos entre os quilômetros 329 e 337.

Em caso de dúvidas os motoristas quanto as interdições os motoristas podem entrar em contato com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Rota do Oeste, no número 0800 065 0163.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet