Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Emprego

nesta semana

Mais de 200 vagas de emprego são ofertadas no Sine-MT em Cuiabá

Foto: Janâ Pessoa/Setas-MT

Mais de 200 vagas de emprego são ofertadas no Sine-MT em Cuiabá
Auxiliar de cobrança, consultor de vendas, eletricista, vaqueiro e operador de caixa. Essas são algumas das mais de 200 oportunidade de empregos ofertadas em Cuiabá que encontram-se disponíveis no Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT). Do total de vagas, 25 são para exclusivas para pessoas com deficiência.

Dentre as mais de 200 vagas, em diversas ocupações, 33 são para a área de vendas.

Leia mais:
Mato Grosso é o 2º maior gerador de empregos em 2016; agropecuária e indústria seguram

Os interessados em uma das oportunidades devem comparecer Sine Matriz atende à população das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. O órgão está localizado na Baltazar Navarros, ao lado do Pronto-Socorro de Cuiabá, no bairro Bandeirantes.

Conforme a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), os candidatos passam por critérios de seleção. A Secretaria salienta que o profissional poderá retirar no Sine-MT uma carta de encaminhamento para a vaga na empresa destinada, podendo vir a ser contratado pela mesma caso atenda aos critérios de admissão.

A Setas destaca que caso o interessado por uma das mais de 200 vagas não esteja cadastrado no banco de dados do Sine, basta que o candidato compareça ao órgão para registro munido dos seguintes documentos: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, CNH (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Confira as vagas:


Para trabalhadores portadores de deficiência: auxiliar de crédito, auxiliar de depósito, auxiliar de limpeza, empacotador, estoquista, operador de caixa.

Demais ocupações ofertadas:
auxiliar de cobrança, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, caldeireiro de manutenção, capataz na pecuária, consultor de vendas, eletricista de instalações de veículos automotores, eletricista de manutenção industrial, funileiro de manutenção, instalador de alarmes residenciais, mecânico de manutenção de máquina industrial, mecânico de manutenção de máquinas de construção civil, motorista carreteiro, operador de caldeira, operador de empilhadeira, recepcionista de hotel, técnico de enfermagem, técnico de manutenção elétrica, técnico em segurança do trabalho, vaqueiro, vendedor de serviços e vendedor em domicílio.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet