Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

Oportunidade

Sine oferta 207 vagas em Cuiabá; 29 são para pessoas com deficiência

Foto: Janâ Pessoa/Setas-MT

Sine oferta 207 vagas em Cuiabá; 29 são para pessoas com deficiência
O Serviço Nacional de Emprego (Sine) conta com 207 vagas de trabalho abertas, sendo 29 reservadas exclusivamente para pessoas com deficiência, nesta semana. Entre os cargos estão auxiliar administrativo, repositor em supermercados, instalador de som, vaqueiros, entre outros.

As vagas são coordenadas pelo programa "Emprega Rede". O programa é coordenado pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas).

Leia mais:
Mato Grosso é o 2º maior gerador de empregos em 2016; agropecuária e indústria seguram

As oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência, segundo a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), são para os cargos de operador de caixa, estoquista, vendedor interno, auxiliar jurídico, auxiliar de crédito, repositor em supermercados, auxiliar administrativo, empacotador, operador de telemarketing, entre outros.

Já as 178 vagas disponíveis para o público em geral são para os cargos de cargos de auxiliar de cobrança, caseiro, cozinheiro geral, empregado doméstico, instalador de som, supervisor comercial, auxiliar de laboratório de solo, motorista entregador, técnico de enfermagem, vaqueiro, e outros.

A Secretaria salienta que as vagas podem ser preenchidas ou expirarem a qualquer momento.

O horário de atendimento no Sine Mato Grosso, em Cuiabá, é das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, e os candidatos devem portar documentos pessoais, Carteira de Trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet