Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Logística

ATENÇÃO NA PISTA

Transformador segue viagem em Mato Grosso; Hidrelétrica em Porto Velho é destino

Foto: Rota do Oeste/Odebrecht TransPort

Transformador segue viagem em Mato Grosso; Hidrelétrica em Porto Velho é destino
Os motoristas deverão redobrar a atenção nas BR-364 e BR-070 em Mato Grosso nesta quinta-feira, 23 de junho, diante o transporte de um transformador que tem a Usina Hidrelétrica Santo Antônio, em Porto Velho (RO), como destino final. O transporte da carga especial é acompanhado pela Polícia Rodoviária Federal e pela Concessionária Rota do Oeste.

Juntos, o transformador e a carreta possuem 5,8 metros de altura e 46 metros de comprimento. O equipamento chegou a Mato Grosso na última terça-feira, 21 de junho.

Leia mais:
Transporte de transformador segue pela BR-163; motoristas devem redobrar atenção

Segundo a Concessionária Rota do Oeste, a carga pernoitou no Km 368 da BR-364, região de São Antônio do Leverger e segue em direção à Cuiabá. A Concessionária destaca que caso não seja passar embaixo do viaduto localizado no Distrito Industrial, de Cuiabá, será preciso que a carreta trafegue no contra fluxo para acessar a rodovia dos Imigrantes (BR-070) rumo a Várzea Grande.

O equipamento terá o transporte acompanhado pela Rota do Oeste até o Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. A partir desse ponto, a carreta passará a trafegar fora do trecho de concessão pela BR-070 em direção a Cáceres.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet