Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Leilões

2° Leilão Direito de Viver será realizado em Porto Alegre do Norte

O Sindicato Rural de Porto Alegre do Norte realiza no dia 25 de outubro o 2° Leilão "Direito de Viver" para arrecadar recursos financeiros para o Hospital de Câncer de Barretos – Fundação Pio XII. No evento serão leiloados objetos de utensílios, brindes e animais doados por empresários e produtores rurais do município. Entre os itens confirmados para o leilão estão 60 cabeças de gado.

Além do leilão, o público poderá participar de um almoço beneficente ao custo de R$ 10 reais. O evento será realizado na Chácara Recanto do Recreio a partir do meio dia. "Toda a arrecadação do leilão e do almoço será revertida para o Hospital de Câncer de Barretos", garantiu o presidente do Sindicato Rural, Marcelo Gonçalves Rodrigues.

O presidente alertou aos comerciantes, produtores rurais e comunidade em geral sobre a importância das doações para o sucesso do evento. "Para que tenhamos uma arrecadação expressiva as doações são essenciais. Para as pessoas interessadas em doar móveis, eletrodomésticos, gados, novilhas e outros, ainda dá tempo, basta ir até a sede do sindicato localizada na Rua São Pedro, n° 300 no Centro da cidade", reforçou Marcelo.

No dia 05 de outubro o município de Porto Alegre do Norte recebeu pela primeira vez a carreta do Hospital de Câncer de Barretos. De acordo com o presidente sindical cerca de 150 exames preventivos foram realizados, entre exames de colo de útero e câncer de mama. "Nós só temos a agradecer o Hospital de Câncer de Barretos pelo empenho em trazer esse benefício para a população de Porto Alegre do Norte, pois, o câncer, quando detectado no início, pode ser tratado e a prevenção é de suma importância", disse Marcelo.

O Sindicato Rural de Porto Alegre do Norte e outros 88 Sindicatos Rurais, a Famato, o Senar-MT e o Imea formam o Sistema Famato. Acompanhe nossas redes sociais: www.facebook.com/sistemafamato (facebook) e @sistemafamato (twitter e instagram). #Famato50anos


Serviço:

O que: 2° Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Câncer de Barretos
Onde: Chácara Recanto do Recreio em Porto Alegre do Norte
Quando: 25 de outubro (domingo) – a partir das 12h
Informações: (66) 3569-1110
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet