Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Emprego

MAIS DE 4 MIL

Feirão do Emprego Várzea Grande Shopping é transferido para a Arena Pantanal

Foto: Assessoria Várzea Grande Shopping

Feirão do Emprego Várzea Grande Shopping é transferido para a Arena Pantanal
O Feirão do Emprega Rede será transferido para a Arena Pantanal. A mudança é decorrente aos mais de 4 mil candidatos que compareceram ao Feirão do Emprego Várzea Grande Shopping, realizado em um hotel em frente ao empreendimento na última sexta-feira, 18 de setembro. O feirão segue até quarta-feira, 23 de setembro, com expectativas de atender cerca de mil pessoas por dia.

A transferência do Feirão Emprega Rede para a Arena Pantanal foi anunciada nesta segunda-feira, 21 de setembro, pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas). O atendimento será das 8h às 18h.

“A ação segue até quarta-feira, mas os interessados poderão continuar procurando o Sine para realizarem seu cadastro ou fazê-lo pela internet”, destaca a secretária adjunta de Trabalho e Emprego, Ivone Rosset. O cadastro pode ser realizado no endereço eletrônico www.maisemprego.mte.gov.br.

Leia mais:
Feirão do Emprego com mais de 2 mil vagas para o Várzea Grande Shopping é hoje

O Feirão do Emprego Várzea Grande Shopping possui mais de 2 mil vagas de emprego abertas. São ofertadas vagas para atendimento ao público, vendas, administração, balconista, garçom, cozinheiro, segurança e serviços gerais.

A inauguração do Várzea Grande Shopping está marcada para o dia 27 de outubro. Algumas lojas já encontram-se prontas. Entre as lojas inéditas para o mercado mato-grossense estão a Detroit Making House e a Smart Fit. Já entre as lojas tradicionais estão as gigantes varejistas Lojas Riachuelo, Lojas Avenida, Casas Bahia, Mc Donald´s e Renner.































“Esse é só o início do processo. Daqui para frente, além dessas 2 mil vagas, ainda irão surgir novas oportunidades de emprego, como as vagas temporárias para o final do ano, por exemplo. Os cadastros realizados agora também serão aproveitados nesse período”, comenta a superintendente do Várzea Grande Shopping, Marne Prates.

o Feirão do Emprego Várzea Grande Shopping na sexta-feira contou com a presença do governador Pedro Taques. "Estamos fazendo a conexão entre aquele que está precisando, que está desempregado neste momento conturbado da economia, e os investimentos que estão sendo feitos nessa cidade".

Parceria pioneira

De acordo com a Setas, a ação é uma parceria pioneira em Mato Grosso, pois surgiu da negociação da implantação da primeira unidade do Ganha Tempo dentro de um shopping no estado. “Esta é a primeira vez que ocorre esta parceria entre o governo do estado com a iniciativa privada trabalhando frente à necessidade de contratação. Este modelo é pioneiro também em vários aspectos, pois prioriza o público vulnerável, com a oferta de qualificação e também a inserção de estrangeiros no mercado, a exemplo dos haitianos e senegaleses”, pontua o secretário de Estado de Ação Social, Valdiney Arruda.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet