Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Economia

Sem danos à pintura

Empresa cuiabana inova com lavagem automotiva ecológica de alto nível

Foto: Reprodução

Empresa cuiabana inova com lavagem automotiva ecológica de alto nível
Com uma proposta inovadora de levar um alto padrão ecológico e de qualidade a lavagem automotiva a seco, a empresa cuiabana Acqualess traz uma solução inovadora para deixar o seu carro limpo e sem danificar a pintura.

O produto Acqualess age por um processo de fragmentação e cristalização da sujeira, com a diminuição do atrito com a superfície do veículo graças à presença de uma solução ecológica à base de cera de carnaúba, extraídas das folhas dessa árvore típica do semiárido do nordeste, conhecida por seu uso para diversas funções, como revestimento de delicadas peças eletrônicas.

Leia mais:
Ecólogo dos EUA desenvolve projeto para preservação do Pantanal de Cáceres

A solução suspende as partículas de sujeira e cria uma película protetora entre o verniz do carro e os detritos. A etapa de acabamento ainda remove qualquer mancha criada durante o processo. E a solução Acqualess é especialmente desenvolvida para fragmentar as micropartículas de sujeira. Um enceramento ainda ajudar a tirar os micros riscos e oferece brilho intenso.

Tudo isso com a economia de 250.000% de água de uma lavagem convencional e com resíduos recicláveis. A lavagem à seco da Acqualess usa cerca de 200 mililitros de água, enquanto a tradicional gasta aproximadamente 500 litros. E o único resíduo são os panos recicláveis.

A Acqualess também trabalha com higienização de ar condicionado, revitalização de plásticos, limpeza detalhada e sem água de motor, enceramento, higienização interna completa de veículo, impermeabilização de para-brisa, hidratação de couro, limpeza e proteção de caixa de roda, remoção de manchas de piche, de plantas, de aves e aplicação de gel nos painéis e portas.

O cliente ainda pode conseguir descontos em caso de pagamento antecipado no dinheiro. E o serviço pode ser feito na casa ou empresa do cliente, sem barulho ou usar recursos do contratante, como energia, água, produtos ou equipamentos. E o atendimento é feito por profissionais com curso superior.

Serviço:

O que: Atendimento delivery em lavagens de carro ecológica de alto nível Acqualess

Contato e mais informações: (65) 8135-8422/8133-4785, ou atendimento@acqualess.com.br




* Post patrocinado



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet