Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Capacitação

CAPACITAÇÃO

Oficinas são realizadas durante feiras agropecuárias em Mato Grosso

Foto: Assessoria Senar-MT

Oficinas são realizadas durante feiras agropecuárias em Mato Grosso
As feiras agropecuárias em Mato Grosso levarão a população oficinas de capacitação. Os treinamentos são realizados em parceria entre os Sindicatos Rurais e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT). Até o final de semana diversas oficinas serão realizadas em São José dos Quatro Marcos, Sapezal e Querência durante suas feiras agropecuárias.

As oficinas serão ministradas pelo Senar-MT. Segundo a entidade, a capacitação é realizada em containers e serve como uma vitrine para divulgar os treinamentos que possui em seu portfólio.

Leia mais:
Senar-MT lança aplicativo móvel com divulgação de cursos e programas
Mato Grosso terá quatro festas agropecuárias na primeira semana de junho

Na 18ª Expomarcos, em São José dos Quatro Marcos, que teve início na terça-feira (02) e segue até domingo (07), estão sendo realizadas oficinas de beneficiamento de carnes e de Couro e utensílios de montaria no Núcleo Avançado de Capacitação, que foi recentemente inaugurado.

Já na 18ª Exposição Agropecuária e Industrial de Sapezal (Expozal), em Sapezal, são ofertadas, gratuitamente, oficinas de manutenção de tratores.

Em Querência na 9ª Expoquer foi realizada uma oficina de beneficiamento de pescado na quinta-feira (04), enquanto nesta sexta-feira (05) serão corte e desossa de frango e manutenção de tratores agrícolas. No sábado (06) haverá oficinas de beneficiamento de pescado e manutenção agrícola e no domingo (07) corte e desossa de frango.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet