Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Capacitação

Senai-Cuiabá abre 500 vagas em cursos de gestão e tecnologia

Para quem quer mudar de profissão ou garantir uma carreira promissora no mercado de trabalho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) abriu diversas oportunidades em cursos gratuitos para os meses de maio e junho. Ao todo, serão 500 vagas para os cursos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar Financeiro, Operador de Microcomputador (Sistema Windows) e Atendimento ao Público com Informática. As matrículas já estão abertas.

As vagas são para cursos nos períodos matutino, vespertino e noturno. Para fazer as matrículas é preciso ter em mãos as cópias legíveis do RG e CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade (conforme o pré-requisito do curso). Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de pai/mãe ou responsável legal, com cópia de RG e CPF e documento que comprove a guarda do menor.

As aulas estão previstas para iniciar em maio no Senai-Cuiabá e outros locais a serem divulgados. As matrículas poderão ser realizadas na própria unidade. Mais informações pelo telefone: (65) 3612-1700.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet