Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Agronegócio

mesas de conciliação

Famato e TJ abrem inscrições para Seminário Internacional da Integração do Agronegócio

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Famato e TJ abrem inscrições para Seminário Internacional da Integração do Agronegócio
A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) abriu as inscrições para o Seminário Internacional da Integração do Agronegócio com o Sistema Judicial. O evento será realizado entre os dias 23 e 25 de abril, em parceria com o Tribunal de Justiça (TJ-MT). Durante o encontro, que abordará desde o cenário agro mundial a negócios jurídicos, os produtores e bancos mato-grossenses poderão participar de mesas de conciliação.

O Seminário Internacional da Integração do Agronegócio com o Sistema Judicial é voltado para produtores rurais, magistrados, advogados, representantes do agronegócio e estudantes de direito. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sistemafamato.org.br/seminario gratuitamente.

Leia mais:
TJMT realizará mesas de conciliação entre produtores e bancos em abril
Minimização de perdas na qualidade da carne no manejo pré-abate é foco da Acrimat em Ação 2015

Ao todo são ofertadas 400 vagas. O evento será no Centro de Eventos Ágora, do hotel Gran Odara em Cuiabá.

De acordo com a Famato, o Seminário visa debater os desafios do agronegócio no mundo globalizado. Nos três dias de evento serão debatidos temas como panorama geral da macroeconomia no Brasil e no Mundo; o cenário agro mundial; políticas agrícolas; legislação ambiental; negócios jurídicos e o direito aplicado ao agronegócio.

Estão confirmados como palestrantes Levin Flake, economista agrícola sênior do Comércio, Escritório de Análise Global, Foreign Agricultural Service, USDA; Letícia A. Bourges, diretora executiva do Comitê Europeu e Direito Rural; Ray Gaesser, presidente da Associação Americana de Soja (ASA); Maílson Ferreira da Nóbrega, economista e consultor da Tendências; ministros do Superior Tribunal de Justiça, entre outros.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet