Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Capacitação

OPORTUNIDADE

Dow AgroSciences realiza treinamentos em MT visam disseminar boas práticas agrícolas

Foto: Reprodução/Internet

Dow AgroSciences realiza treinamentos em MT visam disseminar boas práticas agrícolas
A disseminação de boas práticas agrícolas e tecnologia de aplicação são os principais objetivos do Programa de Aplicação Responsável, realizado pela Dow AgroSciences, que entre os dias 4 e 6 de novembro estará em Campos de Júlio e Sapezal qualificando produtores rurais e seus funcionários.

Segundo a Dow AgroSciences, os dois encontros em Mato Grosso serão o encerramento do calendário de 2014 do Programa de Aplicação Responsável. A multinacional de biotecnologia revela ainda que entre os meses de agosto, setembro, e agora novembro, percorreu Mato Grosso em uma parceria com a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT).

Leia também
Em sessão Blairo Maggi parabeniza Dilma e fala sobre MP de reforma de pneus usados
Travessia subterrânea para animais está em fase de conclusão, diz ALL; Veja fotos

Somente no primeiro semestre de 2014 o Programa de Aplicação Responsável registrou mais de 2,8 mil participantes treinados em 97 municípios entre as regiões Centro-Oeste, Sul, Sudeste e Nordeste.

Em Mato Grosso os treinamentos em novembro ocorrem em Campos de Júlio no dia 04 de novembro, em parceria com a Aprosoja-MT, e em Sapezal nos dias 05 e 06 de novembro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet