Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

Nível médio e superior

Empaer convoca aprovados em concurso público; Apresentação é até o dia 26 de agosto

Foto: Reprodução / Internet

Empaer convoca aprovados em concurso público; Apresentação é até o dia 26 de agosto
A Empresa Mato-grossense de Pesquisa Assistência e Extensão Rural (Empaer) divulgou a lista dos aprovados em seu concurso público. Foram 100 candidatos aprovados, sendo 30 de nível superior e 70 de nível médio. A lista dos nomeados foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 25 de julho. Os aprovados possuem até o dia 26 de agosto para entregar os documentos descritos no edital.

Leia também 
FPA emplaca 47 nomes na lista dos 100 parlamentares "mais influentes" do Congresso Nacional

De acordo com o Empaer, foram aprovados 225 candidatos, restando 125 para a segunda chamada do concurso. Os candidatos aprovados deverão apresentar os documentos na Coordenadoria de Gestão de Pessoas – Cogesp, no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), localizado no Centro Política Administrativo em Cuiabá.

Foram disponibilizadas vagas para as áreas de medicina veterinária, engenharia agronômica, economia doméstica ou serviço social, ciência da computação, assistente administrativo, técnico em agropecuária ou agrícola, pesquisador assistente e técnico em laboratório ou técnico em química.

Os aprovados vão ocupar os cargos nos municípios de Cuiabá, Cáceres, Barra do Garças, Barra do Bugres, Juína, Rondonópolis , Alta Floresta, São Félix do Araguaia e Sinop. Os contratados vão receber salários que variam de R$ 2.188,30 a R$ 4.376,58, com uma jornada de trabalho de 40 horas e o contrato de trabalho será regido pelos termos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Veja  aqui a lista dos aprovados que está publicada na página 41 do Diário Oficial da União do dia 25 de julho.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet