Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Capacitação

GRATUITO

Mais de 200 treinamentos em julho para diversas áreas são oferecidos pelo Senar-MT

Foto: Assessoria Senar-MT

Mais de 200 treinamentos em julho para diversas áreas são oferecidos pelo Senar-MT
De 21 a 31 de julho mais de 200 treinamentos, gratuitos, serão ofertados em Mato Grosso para diversos tipos de cultivos e até segurança do trabalho. Os cursos serão realizados pelos 87 Sindicatos Rurais do Estado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT). Entre os cursos previstos estão cultivo de banana, mandioca, apicultura e avicultura de postura comercial, bem como cursos de inseminação artificial em bovinos.

De acordo com o Senar-MT, todos os cursos são gratuitos e os interessados já podem procurar o sindicato rural de seus municípios ou o mais próximo.

Leia também
Cerca de 23 milhões de trabalhadores tem direito ao Abono Salarial; pagamentos a partir desta terça
Agricultura familiar tem desconto em 23 culturas em julho no Programa de Garantia de Preços

Água Boa é um dos municípios a ofertar treinamentos entre os dias 21 e 31 de julho. A previsão é que nesta cidade seja realizado treinamento para a área de segurança no trabalho, assim como em Tapurah e Campo Verde.

Para Paranatinga, Apiacás, Nova Canãa do Norte e Torixoréu, por exemplo, os treinamentos serão na área pecuária, mais precisamente de inseminação artificial em bovinos.

Já para o setor de máquinas e implementos agrícolas estão previstos seis cursos, com ofertas em Guiratinga, Alto Garças e Canarana.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet