Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Geral

Jacarezinho oferta 150 touros Nelore CEIP em Leilão Virtual no dia 19

A Agropecuária Jacarezinho realizará o 22º Leilão Virtual de Touros no dia 19 de novembro, a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi - SBA.

É mais uma excelente oportunidade oferecida pela Jacarezinho aos pecuaristas interessados em otimizar seus resultados de produção de carne a pasto, tendo à disposição 150 touros com CEIP (CertificadoEspecial de Identificação e Produção), nascidos em 2010, criteriosamente selecionados e dispostos em lotes múltiplos de dois, três e até cinco animais. Destaque para cinco lotes que serão ofertados individualmente oriundos delinhagens Kulal AJ, Dicavalcanti AJ e Provador IZ.

“Os touros da safra 2010 colocados à venda no leilão virtual representam 10% de nossa produção certificada com CEIP com alta qualidade genética. São animais selecionados com extremo rigor, que serão apresentados em 22 lotes duplos, 20 lotes triplos e 10 lotes quíntuplos a fim de agilizar a aquisição pelos nossos clientes”, afirma Alvaro Fortunato, supervisor comercial de vendas e marketing da Agropecuária Jacarezinho.

A formação dos lotes é orientada pela régua de DEP’s para D400 (peso aos 400 dias), Perímetro Escrotal, Índice de Desmama e Índice Delta G, conferindo aos interessados grupos mais padronizados para aprodução de animais precoces, bezerros pesados, uniformização de garrotes para terminação e fêmeas mais precoces.

A oferta de 150 touros nelore CEIP Jacarezinho alia qualidade genética a condições especiais de pagamento (14parcelas (2 + 2 + 10) e frete facilitadas (grátis para cargas fechadas em toda a malha rodoviária brasileira).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet