Imprimir

Artigos

Um novo tempo

Júnior Macagnan

Enfim o ponto final nas propagandas eleitorais, no apelo descabido de candidatos e algumas propostas sem nexo. Aliás, ponto final para um novo parágrafo.

Agora é hora de vencidos e vencedores desarmarem os espíritos e pensarem na força e nas necessidades da nossa cidade. Estamos em tempos difíceis e precisaremos superar barreiras gigantescas: crise política, econômica, violência, deficiência na saúde pública, educação e infraestrutura. Em Mato Grosso, a geração de empregos é a menor em 14 anos. Temos a certeza que o nosso Governador deve vir a somar aos esforços de todos os cuiabanos para vencermos esses desafios.

Ao Sr. Emanuel Pinheiro, sabedoria, ética, caráter e muito trabalho para gerir nossa cidade. É o momento de tirar as promessas do papel e do palanque e colocar em prática nestes 4 anos tudo o que nos foi prometido e oferecido. Que o intuito de ser um prefeito próximo à população ganhe vida e seja executado com sucesso e transparência, inclusive as propostas de licitação do serviço de transporte público e a hora estendida nas creches.

Sabemos o quão difícil é colocar o pão de cada dia na mesa de uma família, principalmente com a inflação, impostos altos e o desemprego. A população não deve desistir de se informar, exigir seus direitos, acompanhar seus eleitos, ingressar em novos desafios e batalhar para uma vida melhor.

Desejamos sucesso ao novo prefeito e que o próximo mandato seja de um novo tempo e que aumente em nós a esperança de termos um lugar mais justo para se viver e conviver, não desistindo das pessoas e do poder de cada uma delas.



*Júnior Macagnan é empresário
Imprimir