Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

em prol do HCâncer de MT

Município de Água Boa bate 100% da meta de arrecadação

Foto: Reprodução

Município de Água Boa bate 100% da meta de arrecadação
Na noite de sábado (15), produtores e sociedade do município de Água Boa, 13º município a realizar a campanha em benefício do Hospital de Câncer de Mato Grosso, fizeram suas contribuições para que a nova ala do hospital seja equipada e mobiliada. No jantar beneficente foram arrecadados R$ 45 mil, 100% da meta estipulada aos produtores do município. “Nós estamos muito felizes com a arrecadação e por saber que a sociedade, produtores e comércio atenderam o nosso recado. Isso é muito gratificante não só para o núcleo de Água Boa, mas para toda Aprosoja e principalmente para o hospital, que poderá fazer um melhor atendimento”, disse o delegado César Giacomolli.

A professora Eliane Cassiano teve papel importante na arrecadação. Ela decidiu divulgar a campanha na faculdade que leciona para que os alunos também ajudassem e desenvolvessem o espírito de solidariedade. “Eu passei o envelope de arrecadação em todas as salas e muitos alunos disseram que gostariam de contribuir mais e ficaram muito felizes com a campanha”, contou.

Produtores rurais fazem campanha em prol de hospital
Primavera do Leste soma forças prol do Hospital de Câncer

Hebert Rezende também se engajou e decidiu sensibilizar a indústria em que trabalha para que fizesse sua doação. “Falei com o pessoal da indústria em Uberlândia e na hora que souberam da campanha me autorizaram a fazer uma doação em nome da empresa”, disse. Osvaldo Biasi, gerente da agência do Banco do Brasil de Água Boa, contribuiu em nome da empresa e lembrou que é muito importante a atenção dada a pessoas em tratamento. “Eu tive a oportunidade de conhecer o Hospital de Câncer e percebi o quanto as pessoas precisam de atenção, carinho e respeito. Só esse gesto já dá o ânimo da cura, do rejuvenescimento. Isso é que faz a diferença”, reforçou Osvaldo.

O presidente do Sindicato Rural do município, Laercio Fassione, lembrou que com a participação da sociedade e dos produtores o objetivo de estruturar a nova ala do hospital e, assim, possibilitar um melhor atendimento aos pacientes, será alcançado. “É uma satisfação muito grande saber que a sociedade e produtores estão engajados nessa campanha”, disse.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet