Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Neste ano

Com retomada de ritmo acelerado, Grupo São Benedito comemora 40 anos de fundação

Foto: Assessoria

Com retomada de ritmo acelerado, Grupo São Benedito comemora 40 anos de fundação
Grupo São Benedito celebra 40 anos de fundação neste ano, com a retomada em ritmo acelerado de grandes e diversificados empreendimentos imobiliários. Em Cuiabá, a construtora segue as obras do Harissa, único com parque linear privativo, que fica localizado na Avenida Fernando Correa da Costa, no bairro Jardim das Américas. Na região do Santa Rosa, a maior e mais aclamada torre residencial, Baalbek, está sendo construída.

Leia também:
Reflexo da nova política dos combustíveis, preço médio do diesel e da gasolina cai R$ 0,40 em Cuiabá


O Baalbek, que é referência nacional, conta com 50 pavimentos, além de plantas generosas a partir de 192 m², tendo opções com outras dimensões, sendo duplex entre 385 m² a 423 m² com dois pavimentos. Outro empreendimento na capital é da linha My SB e fica na Av. Beira Rio, com o conceito de individualidade e liberdade, com duas opções de plantas, ambas com 2 quartos, sendo uma suíte. Os apartamentos são com 62,80m² ou unidades com 52,24m². Ambiente acolhedor e com múltiplas áreas de lazer.

O Grupo SB também avança no interior de Mato Grosso. Os munícipios de Sinop e Chapada dos Guimarães estão na rota de investimentos da construtora e incorporadora. “Nosso poderio construtivo chegará em Sinop com a construção da maior torre residencial do 'Nortão' de alto padrão em um dos locais mais nobres da cidade. Nossa marca contemplará essa próspera região do Estado, nosso primeiro empreendimento será uma torre com até 40 pavimentos e aproximadamente 134 apartamentos com VGV (Valor Geral de Vendas) superior a R$ 300 milhões”, projeta o diretor de Novos Negócios, Amir Maluf.

Em Chapada dos Guimarães será lançado um condomínio horizontal, com terrenos a partir de 300 metros. O empreendimento conta com profissionais mundialmente conhecidos, desde arquitetos e paisagistas, ainda na execução.

O diretor financeiro do Grupo SB, Omar Maluf, pontua que ao celebrar 4 décadas da construtora, remete a um legado de desenvolvimento e empreendedorismo único do segmento. “Representamos um divisor de águas em nossa Capital, acreditamos e investimos aqui em uma época em que existiam poucos empreendimentos verticais, com a nossa pujança contribuímos com a vinda de outras empresas da construção, para nós é um orgulho, pois existem espaços a serem conquistados por empresas sérias e de responsabilidade. Se no passado ditamos o ritmo da construção civil por aqui, o mesmo ocorre hoje, temos a liderança em número de empreendimentos são mais de 50 com aproximadamente 5000 mil moradias de alto padrão “.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet