Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Sine oferece mais de 200 vagas de emprego na última semana de 2022; confira a tabela completa

Foto: Davi Valle

Sine oferece mais de 200 vagas de emprego na última semana de 2022; confira a tabela completa
Na última semana do ano, o Sine Municipal de Cuiabá oferece 231 vagas de emprego em diferentes áreas. Dentre as oportunidades estão: recepcionistas, secretárias, operador de vendas, serralheiro, vendedor interno, vigia, vigilante e outras. Os interessados devem estar com os cadastros atualizados. Para aqueles que precisam alterar alguns dados podem procurar um dos postos dos Sine (Shopping Popular e Coxipó).

Leia mais: 
Mineração da baixada cuiabana lança solução para substituir uso do mercúrio


De acordo com a instituição, outras vagas também estão disponíveis, como: servente de obras (30); ajudante de obras (20); pedreiro (15); operador de vendas (12); auxiliar de serviços de alimentação (10). Há também uma plataforma digital para consulta de vagas de emprego e também atualização cadastral, para acessar, clique aqui

Os atendimentos presenciais nas unidades de atendimento funcionam de segunda a sexta-feira. No Shopping Popular, o horário de funcionamento é das 09 às 17h e no Sine Coxipó, das 07 às 17h.

Válido lembrar que, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, o Sine da Gente, sendo essa uma unidade móvel que percorre os principais bairros da capital com ofertas de emprego, a fim de facilitar o acesso da população.

Para conferir a tabela completa de vagas, clique aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet