Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Emprego

Pela sexta vez

GPTW elege Iguá Saneamento a melhor empresa para se trabalhar no Brasil

Foto: Assessoria

GPTW elege Iguá Saneamento a melhor empresa para se trabalhar no Brasil
A Iguá Saneamento, a qual a Águas Cuiabá faz parte, foi considerada uma ótima empresa para se trabalhar no Brasil pelo sexto ano consecutivo pela consultoria GPTW (Great Place To Work). A certificação em Gestão de Pessoas é o selo mais conceituado do país e confere uma posição destacada no mercado, reconhecendo os esforços e avanços na construção de ambientes de trabalho. A premiação, criada em 2017, é feita a partir de pesquisa realizada com a participação voluntária e confidencial dos colaboradores.

Leia também: 
Ginco lança empreendimento comercial para atender à região do Coxipó

“Sabemos que estamos no caminho certo quando somos apoiados por um time que acredita em nossa liderança. Temos orgulho em dizer que aqui possuímos indivíduos essenciais para o crescimento e desenvolvimento da empresa”, afirma Érica Silvino, diretora de Gestão de Gente da Iguá Saneamento. 

Segundo a executiva, a Iguá faz análise dos resultados para mapear as ações que visam manutenção do clima positivo da organização e possuem projetos de reconhecimento e projetos corporativos aspirando sustentação da cultura da empresa, promovendo um bom ambiente de trabalho.

O desenvolvimento de uma série de projetos junto aos seus colaboradores ajuda a explicar a conquista de mais um selo GPTW pela Iguá. Dentre as ações, vale ressaltar o Voluntariguá, uma oportunidade para os funcionários exercerem o voluntariado e expandirem a atuação da instituição para além da prestação de serviços de água e esgoto.

A Iguá Saneamento investe e mantém uma plataforma de ensino a distância, a H2ON, que oferece suporte de aprendizagem e ampliação de conhecimentos, abordando os temas mais importantes do setor.  

“Todas estas ações têm um único propósito: o bem-estar do nosso time. No caminho para ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil é preciso, antes, ser a melhor empresa para os nossos colaboradores”, conclui a Érica Silvino.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet