Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Emprego

qualificação gratuita

Energisa e Senai oferecem cinquenta vagas para jovem-aprendiz em Cuiabá com salário e benefícios

Foto: Assessoria

Energisa e Senai oferecem cinquenta vagas para jovem-aprendiz em Cuiabá com salário e benefícios
A Energisa e o Senai oferecem cinquenta vagas para jovem-aprendiz em Cuiabá, em 2023. O programa disponibiliza curso de técnico em eletrotécnico de graça, salário e benefícios.

Leia também: 

Show Safra Connect terá objetivo de aproximar as novas gerações do campo através da tecnologia

Cinquenta novos técnicos, divididos em duas turmas, se formaram no curso neste mês. Naiely de Jesus Lima, formanda do curso, acompanhou o trabalho realizado em áreas fundamentais da Energisa durante um ano e seis meses de curso. Ela foi indicada pelos professores como melhor aluna da turma.

“A gente foi aprendendo, tanto no curso, quanto na Energisa. Crescemos muito. Entramos de um jeito, estamos saindo completamente diferente, mais maduros”, comenta Naiely.

Interessado em participar do programa de jovem-aprendiz devem se inscrever pelo site: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

“É um orgulho a gente acompanhar a evolução de cada um deles. Oferecer essa formação que une a teoria e a prática é um grande diferencial para quando entrarem no mercado de trabalho”, explica Alina Braz, consultora de RH da Energisa em Mato Grosso.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet