Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Emprego

Vendas e pós-vendas

Áster Máquinas abre 70 vagas de emprego em Mato Grosso

Foto: Assessoria

Áster Máquinas abre 70 vagas de emprego em Mato Grosso
Áster Máquinas, concessionário John Deere, abre 70 vagas de emprego, profissionais capacitados na área de vendas e pós-vendas são os mais requisitados, em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Mais da metade das vagas são para mecânicos e auxiliares técnicos.

Leia também:
Com receita de R$ 38, 21 bilhões, Amaggi é a 10ª maior empresa do agronegócio no ranking da Forbes

"Buscamos profissionais alinhados a nossa filosofia, com as competências requeridas para a função e oferecemos um ambiente de trabalho com um excelente clima, salários atrativos, os melhores benefícios do mercado e programas de formação/capacitação.", explica Valéria Faria, gerente de Gestão de Pessoas da Áster.

De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, no ano de 2021 houve saldo de 7.623 empregos na agropecuária. Em 2022, até setembro, já são mais de 12 mil vagas de saldo (admissões menos demissões).

A expectativa da empresa é abrir mais de 130 vagas para técnicos, auxiliares e consultores de vendas em 2023. O planejamento está previsto para a qualificação de 300 profissionais até 2030, sendo 20% mulheres.

Valéria também afirma que a Áster Máquinas atua para melhorar o nível de educação de todos os envolvidos na companhia. Uma das formas utilizada são os programas “John Deere Tech” e “Áster Tech”, que garante oportunidade para jovens terem uma profissão na área técnica.

Todo o processo de seleção da Áster Máquinas é feito por uma empresa terceirizada. As vagas podem ser consultadas no link http://bit.ly/3AMLx2K.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet