Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Emprego

Não perca a oportunidade

Energisa abre 86 vagas de emprego na capital e interior de Mato Grosso

Energisa abre 86 vagas de emprego na capital e interior de Mato Grosso
A Energisa-MT abriu 86 vagas de emprego para a capital e interior de Mato Grosso. As oportunidades vão de jovem aprendiz a eletricista. Além do salário, a empresa tem uma série de benefícios à disposição como planos de saúde e odontologia estendido à família, vale-alimentação, seguro de vida, certificação de Técnico em Eletrotécnica, participação nos lucros e resultados e Gympass, plataforma corporativa dá acesso a milhares de academias, estúdios e aulas ao vivo com apenas uma única mensalidade.

Leia também: 
Vilmondes Tomain é eleito novo presidente da Famato

Os interessados devem acessar o site (Clique aqui) e se cadastrar para o cargo desejado.

“A dica que a gente dá é olhar bem os requisitos, preencher todos os campos da inscrição e ficar de olho no e-mail pra não perder as atualizações do processo seletivo”, conta Alina Braz, consultora de Recurso Humanos da companhia

Em Mato Grosso, a concessionária é uma das maiores empregadoras. Alina afirma que o grupo tem crescido com novos postos de trabalho em todas as regiões do estado.

“E o mais importante é que trabalhador entra na Energisa, já é treinado na própria empresa. Considerando os cursos presenciais e à distância, em 2021, foram cerca de nove mil horas de treinamento. Esse ano, já somam mais de cinco mil horas. Além disso, ele pode crescer dentro da própria distribuidora. São infinitas as possibilidades”, comenta Alina que pede atenção na hora de preencher os dados da vaga.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet