Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Emprego

Vagas abertas

Aplicativo que liga diaristas a clientes busca profissionais da limpeza em Cuiabá e Rondonópolis

Foto: Assessoria de imprensa

Aplicativo que liga diaristas a clientes busca profissionais da limpeza em Cuiabá e Rondonópolis
O aplicativo Gennte, que faz a ponte entre profissionais de limpeza e os que precisam do serviço, seja em casa, apartamento ou escritório, está com 20 vagas para diaristas em Rondonópolis e 10 em Cuiabá.

Leia também:
IBGE tem inscrições abertas para 819 recenseadores em Mato Grosso; veja como
 
A empresa começa a atuar em Rondonópolis em setembro, em expansão no mercado, seguindo a tendência de contratação de serviços por aplicativos. O serviço facilita que as diaristas possam conciliar o tempo profissional e familiar. Este foi o caso da Andreia Ferreira. Com uma filha de quatro anos e sem ter com quem deixá-la fora do período da escola, ela decidiu trabalhar como diarista por meio do app.
 
O desafio começou há oito meses e ela se sente bem recompensada. Ter um serviço com horários flexíveis foi um dos motivos da escolha, mas não foi o único. "Eu comecei a trabalhar por necessidade, mas eu também sou muito bem tratada, tanto pela agência como pelos clientes", conta.
 
"Nós temos muitos casos, como o da Andreia, que não conseguiam um emprego devido a limitações de horários e que agora estão podendo pagar suas contas", explica Kênia Ojeda, sócia proprietária da Gennte. "É gratificante que além de dar agilidade para quem contrata os serviços de limpeza, nós também contribuímos para a melhoria da qualidade de vida de quem trabalha conosco", complementa.
 
Já Valdenice Xavier ficou conhecendo o aplicativo por indicação de uma amiga. "Sou formada em pedagogia, mas estava desempregada e foi muito bom conhecer a empresa. Eu faço o serviço com a maior satisfação, amo o que faço, amo limpar casa", diz. "Eu trabalho de segunda sexta, mas com horários variados, de acordo com minha disponibilidade", finaliza.
 
Cada profissional pode escolher os dias que vai trabalhar e optar por serviços de limpeza que variam de duas a sete horas. Outra vantagem é que não é necessário esperar até o final do mês para receber. Trabalhou num dia, no outro o valor da diária já está em sua conta.
 
A falta de experiência também não é um problema. As pessoas interessadas podem se capacitar num curso exclusivo desenvolvido pela Gennte, que pode ser parcelado ou descontado nos valores das diárias. Assim, há uma capacitação prévia para que o profissional desempenhe seu trabalho nos padrões exigidos pela empresa.
 Serviço:
 
Quem tiver interesse em saber mais para trabalhar ou contratar os serviços, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp (65) 99314-3000 ou clicar em www.gennte.com.br.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet