Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Economia

ATÉ 552 M²

Grupo São Benedito entrega condomínios luxuosos na região central e Jardim das Américas; veja fotos

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Grupo São Benedito entrega condomínios luxuosos na região central e Jardim das Américas; veja fotos
O Grupo São Benedito realiza a entrega de dois condomínios luxuosos em 2019. O Royal President, entregue  nesta quinta-feira (28), conta com apartamentos de até 552 m². Já o American Diamond fica no Jardim da Américas e tem imóveis de até 381 m². 

Leia mais:
MRV gera mais de oito mil vagas e se torna responsável por 45% das contratações na construção

O Royal Presidente possui arquitetura nobre, como uma mansão vertical da capital. Os 58 apartamentos são de 271 m², dispondo-se dois a cada andar, com quatro suítes, direito a quatro vagas de garagem e elevador panorâmico. Ainda há opção de dois apartamentos duplex intermediários, com 484 m², e dois duplex superiores, com área de 552 m². O condomínio está localizado na Avenida Presidente Marques.

Já o condomínio American Diamond apresenta elementos da arquitetura greco-romana em sua fachada. Seus imóveis tem 182 m² e 381 m² com quatro suítes. A área comum traz SPA, saunas, áreas gourmets, choperia e outros elementos para o lazer e relaxamento. O condomínio fica localizado em uma área privilegiada do bairro Jardim das Américas.

“A beleza Neoclássica e sofisticação marcaram uma personalidade europeia ao condomínio vertical American Diamond, constituído em uma das áreas mais charmosas da região metropolitana de Cuiabá, com um dos maiores IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). Os moradores do condomínio são privilegiados ainda por terem ao lado um Shopping Center”, explica Heitor Barua, gerente de planejamento do Grupo São Benedito.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet