Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

Oportunidade

Sine oferece mais de 980 vagas de emprego em Mato Grosso; Veja detalhes

Foto: Divulgação

Sine oferece mais de 980 vagas de emprego em Mato Grosso; Veja detalhes
O Estado de Mato Grosso está com 988 vagas de emprego nesta semana. As oportunidades são divulgadas pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), por meio de dados colhidos no Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Leia mais:
Sine oferece 899 vagas de emprego; Rondonópolis 'lidera' com 150


Rondonópolis é o município com o maior número de vagas, sendo 150 para auxiliar operacional de logística, seis para mecânico montador e duas para montador de empilhadeira.

Lucas do Rio Verde continua como o segundo município com maior número de vagas. São 50 para apanhador na cultura, 35 para operador de processo de produção e 6 para montador de estrutura metálicas.

Em terceiro lugar fica a cidade de Sinop, com 123 vagas de emprego. São 20 para empacotador, 20 para operador de caixa e 20 para recepcionista atendente.
Mais vagas, em mais municípios mato-grossenses, podem ser visualizadas abaixo (em anexo).

Interessados

Os interessados nas vagas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenquer s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira,   no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto. A Setas reforça que é importante que os trabalhadores sempre atualizem seu cadastro no Sine. Quem ainda não tem cadastro e deseja fazê-lo, deve procurar uma das unidades do Sine. O processo é gratuito.

Clique AQUI para ver as vagas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet