Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Economia

Oportunidade

Sine Cuiabá oferece mais de 60 vagas de trabalho; veja salários e como se inscrever

Foto: Reprodução

Sine Cuiabá oferece mais de 60 vagas de trabalho; veja salários e como se inscrever
O Sistema Nacional de Emprego (Sine), que faz parte da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), divulga que estão abertas 67 vagas de emprego. As oportunidades também contemplam pessoas com deficiência (PcD). Os salários variam entre R$ 998 e R$ 1700, incluindo comissão e benefícios em alguns casos.

Leia mais
Sine oferece 1.177 vagas de emprego em MT; 74 na grande Cuiabá
 
Além do encaminhamento às empresas contratantes, o órgão, vinculado à Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, também oferece confecção de carteira de trabalho e entrada no seguro desemprego. O objetivo é estimular o emprego e a renda, seja incentivando a saída da informalidade ou a incursão em nova carreira profissional.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento do Sine Municipal, localizados na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular. Não é necessário fazer agendamento prévio.

Para cada um dos serviços oferecidos são distribuídas 50 senhas a partir de 7h. Contudo, se os cidadãos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, os servidores continuam recebendo as demandas de quem chegar.

Confira as vagas disponíveis aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet