Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Economia

Oportunidade

De cosméticos a eletrônicos: Shopping Popular entra na Black Friday com vários produtos

Foto: Reprodução

De cosméticos a eletrônicos: Shopping Popular entra na Black Friday com vários produtos
Novembro é marcado por uma das datas mais importantes e aguardadas do mercado: a Black Friday. Para aproveitar a onda de promoções especiais, o Shopping Popular participa no sábado e domingo (23 e 24) com oportunidades de descontos em diversos produtos, para os clientes aproveitarem essa época de final de ano.

Leia mais:
Construtora São Benedito entra na 'Black Friday' e lança condições inéditas de descontos


Desde cosméticos até eletroeletrônicos, o Black Friday do Shopping Popular engloba os mais variados produtos. As lojas participantes estarão com uma comunicação especial nos dias que ocorreram as ofertas, desde balões até faixas decorativas para atrair a clientela.

Um dos exemplos, é a promoção "Estourou, Ganhou", promovida pela loja Ari Capas, que fica no box 509, com produtos pela metade do preço. Os descontos irão variar entre as lojas participantes, aumentando ainda mais as oportunidades.

Conforme o presidente do Shopping Popular, Misael Galvão, a associação dos lojistas está esperando um grande aumento nas vendas nos dias de Black Friday. "Não é a primeira vez que os associados do Shopping Popular estarão fazendo esse evento, e tenho certeza que não será diferente dos outros anos anteriores, isso fará com que tenha uma grande impulsionada nas vendas, pois terá grandes promoções e descontos criados especialmente nos nossos clientes", disse.

O Shopping Popular funciona das 7h às 19h, com estacionamento gratuito.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet