Olhar Agro & Negócios

Domingo, 17 de fevereiro de 2019

Notícias / Geral

Encontro com 250 vendedores e líderes de concessionárias irá debater vendas no setor

Da Redação

19 Set 2018 - 17:44

Foto: Da assessoria

Encontro com 250 vendedores e líderes de concessionárias irá debater vendas no setor
A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional Mato Grosso (Fenabrave-MT) e o Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado de Mato Grosso (Sincodiv-MT) realizam nesta quinta-feira (20) um encontro voltado a profissionais das áreas de venda e pós-venda nos diversos segmentos. O evento acontecerá entre 18h e 21h10, na CDL Cuiabá.

Leia mais: 
Encontro da Fenabrave reúne entidades para discutir soluções

De acordo com a assessoria, o evento trará palestras para colaboradores das concessionárias de veículos, que visam a qualificação das equipes das redes de distribuição do setor. As apresentações devem abordam conhecimentos e estratégias de atuação para aprimoração da atuação no dia-a-dia. 

Entre os temas constam: técnicas de vendas, perfil do consumidor, tecnologia, canais de venda e comunicação para a negociação. Complementam a grade conhecimentos de Marketing Digital e palestras destinadas aos líderes de vendas e pós-venda, com a presença do Diretor da Fenabrave nacional Valdner Papa.

A iniciativa é realizada em parceria com a Federação Nacional dos Concessionários e Distribuidores de Veículos (Fenacodiv) . Os encontros contam com o patrocínio do Banco Itaú e a organização da Escola de Gestão Automotiva (EGA). 

A participação no evento é gratuita, mediante inscrição prévia feita diretamente na Fenabrave-MT. Cada participante faz a doação de um quilo de alimento não perecível, destinado a instituições beneficentes.
 
Em cada evento são apresentadas palestras específicas para:
•           - Vendedores de Automóveis;
•           - Vendedores de Motocicletas;
•           - Vendedores de Caminhões, Ônibus, Implementos Rodoviários, Tratores e Máquinas Agrícolas;
•           - Consultores Técnicos e Vendedores de Peças e Acessórios.
 

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet