Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

Oportunidade

Extra abre 60 vagas de operador em lojas de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Extra abre 60 vagas de operador em lojas de Cuiabá
O Extra, bandeira do GPA, está com 60 vagas de operador de loja abertas em Cuiabá. Para se candidatar, os interessados devem ter ensino fundamental completo e mais de 18 anos. Além de salário compatível com o mercado, os funcionários vão receber seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho e vale alimentação.

Leia mais:
Quando pronto, VLT deverá gerar 600 empregos; operador pode ganhar mais de R$ 3 mil


Para se candidatar é necessário acessar o site www.gpabr.com/vagas e clicar em "Veja nossas vagas". Depois o interessado deve pesquisar a vaga pretendida MUOPE1445535 - Operador de Loja - Minas, Df, Go, Mt, Ms, selecionar a região escolhida e clicar em "Cadastrar-se e candidatar-se". É importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo contato com o candidato é feito por ele.
 
Conheça as vagas
 
Operador de loja: oportunidade para trabalhar como operador de caixa, repositor de mercadorias ou atendente de balcão, em setores como açougue, frios, FLV, peixaria, padaria, confeitaria e rotisserie. As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet