Olhar Agro & Negócios

Domingo, 17 de fevereiro de 2019

Notícias / Agronegócio

Sedec apresenta vitrine tecnológica de nova feita do agronegócio de MT; vídeo

Da Redação - Vinicius Mendes

22 Jun 2018 - 15:26

Foto: Reprodução

Sedec apresenta vitrine tecnológica de nova feita do agronegócio de MT;  vídeo
O secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, Alexandre Possebon, apresentou a vitrine tecnológica da nova feira do agronegócio que deverá ser realizada em Cuiabá entre os dias 9 e 12 de julho, o AgroMT. O objetivo do evento é apresentar novas tecnologias aos produtores mato-grossenses.
 
Leia mais:
Sindicato Rural lança nova feira agropecuária e busca consolidar Cuiabá como capital do agronegócio
 
O evento será realizado no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro entre os dias 9 e 12 de julho. Será construída no local uma estrutura capaz de receber também outros eventos do setor no futuro.

A intenção do AgroMT é ser um evento de agronegócio que apresenta ao produtor as principais ferramentas do setor: tecnologia, economia e conhecimento, voltado para as principais cadeias produtivas.

“Este evento vem para promover todas as áreas do agronegócio do estado de mato grosso, é de extrema importância mostrar as novas tecnologias, os novos manejos, aquilo que vai trazer o desenvolvimento do Estado em vários aspectos do Agro, que o Estado já é o líder nacional, e ainda temos muito a crescer. As tecnologias que aqui vão ser mostradas servem de base para que a gente consolide  cada vez mais a nossa posição de liderança no Brasil e no que a gente exporta para o mundo”, disse Possebon.

O evento será realizado em julho no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro e o setor busca transformar o parque em um centro de eventos voltados ao agronegócio, consolidando assim Cuiabá como a capital do setor.

Será construída uma estrutura no parque com mais de 40 espaços para expositores e empresas. Por causa das obras, neste ano não será realizada a Expoagro.

“Tudo aqui é abrangido para que o produtor tenha mais conhecimento e tenha acesso a novas tecnologias, junto com o negócio de máquinas, implementos, que trazem para o produtor facilidades e conceitos para que ele sempre aumente a produtividade e tenha um negócio que seja próspero como somos hoje”.

 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ex-eleitor do Taques
    24 Jun 2018 às 16:09

    Eh cidadão aproveita que o seu emprego assim como o do PEDRO TAQUES dentro de cinco meses não existirão mais...Pedro Taques e toda sua turma rua a partir de janeiro.....

Sitevip Internet