Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

ENCONTRO DA FENABRAVE

Jornalista da Veja vem a Cuiabá para encontro regional sobre mercado de veículos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Jornalista da Veja vem a Cuiabá para encontro regional sobre mercado de veículos
A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional Mato Grosso (Fenabrave-MT), em parceria com o Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado de Mato Grosso (Sincodiv-MT), traz a Cuiabá nos dias 17 e 18 de julho um encontro que irá debater a realidade do mercado, novas ferramentas de gestão, estratégias e tendências para a atividade. O tema do evento será "O Conhecimento Acelera o Progresso" e entre os palestrantes está o jornalista e colunista da Revista Veja, Augusto Nunes.

Leia mais:
Aumento de 33% nas vendas de fevereiro aquece setor de concessionárias e sinaliza fim de crise
 
Ao longo da programação serão debatidos temas como o Programa Rota 2030, o novo regime automotivo que vai substituir o Inovar-Auto e que definirá o formato da indústria pelos próximos 10 anos. Quem fala sobre o assunto é Valdner Papa, que tem mais de 30 anos de experiência no segmento de concessionárias.
 
Entre os palestrantes está o jornalista e colunista da Revista Veja, Augusto Nunes, que falará sobre o "Cenário Político Econômico do País". A palestra de abertura do evento será conduzida pelo produtor e ex-secretário de Políticas Agrícolas do Ministério da Agricultura, Neri Geller.
 
Também integram a programação debates em torno da Sucessão, com Lorena Lacerda, diretora geral do Grupo Valure; Novas Tecnologias, com Magno Lima; Gestão de Pessoas, cuja palestra será ministrada por Ana Cristina Galo, coach, psicólogo e consultora empresarial; Cenário Financeiro, com o diretor do Itaú/Unibanco, Rodnei Bernardino Souza; Importância do Agronegócio na Economia de Mato Grosso, com Pedro Valente, que é diretor Geral da Amaggi Agro.
 
O evento envolve todos os segmentos de automóveis e veículos comerciais leves, caminhões, implementos rodoviários, linha amarela, máquinas agrícolas, motocicletas e ônibus de Mato Grosso.
 
"Serão debatidos temas que interessam não só ao segmento de concessionárias, como todas as atividades afins. Estamos convidando além de concessionários, fornecedores, parceiros, prestadores de serviço para que juntos possam falar do cenário político econômico, das novas tecnologias, entre outros temas", afirmou o diretor regional da Fenabrave-MT, Paulo Boscolo.
 
A expectativa, segundo ele, é de que 500 pessoas participem dos dois dias de evento, que acontece no Centro de eventos do Pantanal, em Cuiabá. Para mais informações, entrar em contato através do telefone 65 3321-5454 ou através no site www.fenabravemt.com.br/encontro .
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet