Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

Mesmas vantagens

Mutirão é prorrogado e dívidas podem ser renegociadas até quinta-feira na PGE

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mutirão é prorrogado e dívidas podem ser renegociadas até quinta-feira na PGE
A renegociação de dívidas com o Estado foi prorrogada e os contribuintes terão até a quinta-feira (28) para aproveitar as vantagens do Mutirão Fiscal.  O atendimento começa nesta terça-feira (26), e será feito na sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Os acordos foram realizados na Arena Pantanal entre os dias 11 e 21 deste mês.

Leia mais:
Saque do abono termina na quinta e 1,4 mi pessoas ainda não retiraram; veja quem recebe
 
De acordo com a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), nesta terça, o atendimento aos contribuintes, em razão  da necessidade de  reinstalação dos equipamentos na sede da PGE, terá  início às 12 horas, indo até às 18 horas. Na quarta e  quinta-feira, o atendimento será  feito das 8 às  18 horas. A entrega de senhas termina às 16 horas.

Os descontos podem chegar a até 100% dos juros e multas. Os contribuintes poderão renegociar suas dívidas tributárias e não tributárias.  As chamadas dívidas não tributárias são oriundas de multas e taxas do Detran, Secretaria de Meio Ambiente, Indea, Procon e Ager. As tributárias são relativas à dívidas  de ICMS e IPVA, por exemplo, que podem ser renegociadas através do Refis.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet